Simulador Emulador Sonda Tury T68 para Todos Carros Flex com 1 ou 2 sondas lambda

Código: Q3VTD55GL Marca:
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ATENÇÃO: TODO PRODUTO TURY TEM QUE SER INSTALADO EM OFICINA DE GNV 
INSTALAÇÃO FORA DE OFICINA NÃO DÁ DIREITO A GARANTIA NEM SUPORTE TÉCNICO

Simulador de Sonda para veículos flex que tem 2 sondas por saída de coletor, sendo uma antes do catalisador e outra depois do catalisador.

O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 é um módulo eletrônico desenvolvido para efetuar a simulação dos sinais dos
sensores de sonda lambda para 100% dos veículos com tecnologia FLEX ou somente gasolina.
Esse módulo consegue simular os sinais de uma ou duas sondas, sendo a primeira sonda lambda do pré-catalisador e a
segunda sonda lambda do pós-catalisador.
O simulador de sonda lambda é o responsável com que a ECU do veículo enquanto estiver utilizando GNV, não altere os
mapas de tempos de injeção das válvulas injetoras, retornando sempre para o combustível líquido em condições normais
de funcionamento. Esse modelo de simulador de sonda lambda possui 3 mapas de injeção sequencial + 3 mapas de injeção
semi-sequencial embutidos na memória do microcontrolador, para serem utilizados de acordo com o tipo de combustível
líquido (gasolina/etanol), o padrão de injeção da ECU (sequencial ou semi-sequencial) e a capacidade volumétrica do motor.
Os mapas de injeção podem ser selecionados através do botão de programação. O mapa é utilizado para simular o sinal
da sonda lambda a ECU em função das diversas condições de rotação (RPM), carga (MAP), aceleração (TPS) e do tempo
de injeção das válvulas injetoras.
Esse sistema possui também microchaves para programar diversos modos de simulação, para os diferentes modelos de
ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema
para ECU FLEX BOSCH ME 7.9.6 ou ME 7.9.9 presente nos veículos da linha GM: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 -
Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e ainda mais outros dois modos de simulação distintos.

Modo de Usar: Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar
para o GNV percorra pelo menos 15 a 20 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível
e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos, para o T68 e efetuar a programação
automática dos parâmetros de injeção (Programação – verifique o manual na pagina 3 e 4).

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